sábado, 23 de fevereiro de 2013

Partículas do Amor


Partículas do Amor

Deixando egrégoras
Em sorrisos de alegria e encanto
Vendo a nebulosa de uma alma-mãe

Ao vê-la pela vez primeira
Meu mundo morreu
Então nasci do sentimento

Uni meu coração ao seu
Juntos voamos por desertos de paz e silêncio
Sem perceber mais ilusões 

Nos abrimos para o mar imenso
Iluminamos o coração que se fez um
Transformamos tristezas em experiências

Servimos de alegria e acalanto aos que já revelam a alma eterna
Caminhando pelo grande mar cósmico
Descobrimos que esse sentimento vem do que nos fez

Sorrimos e choramos ao perceber que somos um só ser
Fluido poético e suave da mãe que nos gerou
Como peixes isolados do cardume, filhos da mesma origem

Tantos olhares no vazio... o invisível revelado em seus olhos de paz
Ao sabor de seu beijo me devorei 
Experimentei de mim mesmo, lindo amor, alvorecer em meus olhos

Vi que eu era o perfume e você a essência
Habitamos horizontes esquecidos
Despertamos então numa luz que nos uniu pelo desejo

Juntamos partículas perdidas no tempo
De nossa união nasceu uma coletividade
...e hoje me reconheço em você...amor!!!

                                     Ghost

http://nossocantinho21.blogspot.com