segunda-feira, 28 de abril de 2014

AMAIANOS


 Incompreensíveis, estranhos, esquisitos...
Alguns são físicos, outros nos falam só ao pensamento
Como galhos vizinhos de árvores diferentes, mas que geram o mesmo fruto

Afeto espiritual, inexplicável desejo de unir-se, como semelhantes que se atraem
Casais, pares, amores, distantes ou próximos, passado e futuro
Afinidades da própria mecânica divina de aglutinação evolutiva, a busca do amor que completa o equilíbrio.

Foi dentro de mim que te encontrei, foi dentro de vc que me buscavas
Viesse da fonte, me levarás ao princípio
Eu sentia você, enquanto você já me chamava

Então formamos um ponto de harmonia num universo que busca a completude.

Habitamos em tribos distintas, nos chamaram a fazer guerra um contra o outro
Mas nosso tempo de existência nos fez harmonia e paz
Sentimos amor mútuo, sem as expressões do egoísmo,  pois nossa afinidade nos uniu com o passar das existências.

Seremos o ponto de encontro do amor, entre o ser real e a criatura
Somos a paz do despertar manso e silencioso
Em nossas mentes andróginas, nosso amor se torna a própria razão de existir.

Vem então, descobrir quem és, assim saberei quem sou, buscando em seus olhos o meu éden.

No fim de tudo, será o  princípio...de nós se formarão universos, com as extensões de nosso amor.


Ghost