sábado, 9 de agosto de 2014

Amor, Saudade e Lágrimas!


Quantas vezes tive tua boca na minha
Quantas vezes pude me deliciar em teus lábios molhados
Pude sentir teu corpo macio, se retorcendo de prazer nos meus braços
Pude beijar teu corpo sedutor, me extasiando em nosso prazer

Hoje, não resisto à saudade que sinto, pois o amor não passou
Hoje, não tenho mais as horas em que éramos um
Hoje, olho-te com ciúme de nós dois
Hoje, olho para trás, esperando ver-te em algum lugar

Dizem que o tempo cura as paixões...mas isso é amor
Ah menina linda, você não sabe o que fez dentro de mim
Acho que não medi a extensão desse amor em mim mesmo
Meu apego se tornou fatal, pois nem a luz do sol me traz paz

Ando só, mas sempre sonhando com a mulher que me dominou o coração
Por que tinha que ser assim?  Por que não posso mais possuir teu corpo
Por que não posso mais beijar teus lábios, não posso mais ter o paraíso
Entenda querida, me apaixonei de verdade...

Preciso esquecer,  pois nada mais sou para você
Seguir sozinho é meu destino...
Amor, saudade e lágrimas!!
Esperança, que exista outra dimensão em que você me ame, como eu te amo!!!


Ghost