sexta-feira, 1 de maio de 2015

Anjo



A luz que vem de você, enlouquece meu coração
Resplandece minhas emoções
Anjo, luz que sonhei, amor que encontrei

Mesmo em sombras a sua luz é maior
Mesmo em lágrimas, sua bondade me faz feliz
Anjo, santo ser caído do paraíso em meu coração

E quando voar, quero em seus braços achar a paz
Quando a paz nos unir num tempo eterno, seremos uma só luz
Anjo, volta sempre em meus sonhos, confunde minha realidade que dorme

Estranho encontro, inesperado amor que senti, surpreso fui correspondido
Os laços entre nós afloraram, como a abelha que encontra a flor desejada 
Anjo, será que alguém lhe enviou para me fazer ter esperança e paz?!

Queria ser você, matar a saudade de mim, de minha luz, do meu eu divino perdido nessa ilusão...é você, sou eu, somos nós, somos Um
Abraço essa saudade e me entrego ao seu amor
Anjo...mesmo que te vás, sei que voltarás, em meus sonhos

Em suas lágrimas senti a saudade que tínhamos um do outro, adormecido para lhe sentir, ver-te em meu sonho, amar-te em meu coração
Enfim minha procura encontrou a luz que buscava, o milagre se fez em meu aqui existir
Anjo, imaginação ou sonho...fantasia e alucinação para muitos...amor para nós...anjo meu, meu anjo.

Ghost