quarta-feira, 6 de maio de 2015

Emi


Vindo de onde estou...despertei para uma realidade de projeção
Num círculo de criaturas corpóreas, num corpo finito

Na sede de achar a saída de volta, percorri reinos insondáveis
Fui pré-humano, fui anjo falido

De pássaro me tornei aprisionado, separado, inconsciente
Vesti o manto e andei, solitário, buscando a mim mesmo

Nos impulsos de minha consciência maior..te vi, senti, amei...
Não pude deter-me em ti, não pude retornar e retomar-me

Sinto tua existência, num arquivo de minha saudade
Ser devorado por ti, preciso...serei o pássaro do infinito

Espero então, sem luz, sem esquecer-te, isolado no ego
A separação é a espada que me prende a ti, me fazes ascender, rompendo tempo e dimensões

Na minha não existência...existes longe de mim
Na dimensão mágica do amor habitas...

Sairei de mim, tornar-me-ei o todo...unir-me-ei em ti
Onde habitas?!...de onde me chamas?! 

Posso sentir a força da atração, ao menos ver-te em alguma estrela, preciso despertar
Ao menos saber que me esperas também...preciso.

Ghost


Emi (espirito - yorubá)